Envio e Entrega

Políticas de compra

 

 

1. Envio dos produtos

 

 

Todos os produtos disponíveis na relogiosatacado.com.br são de envio nacional (Brasil) e enviados pelos Correios via Sedex Para SP e PAC para o Resto do Brasil.

 

 

Frete Via Pac: Previsão de entrega de 05 até 12 dias úteis, contando a partir do dia seguinte da postagem. (O prazo previsto para entrega é de inteira responsabilidade dos correios)

Frete Via Sedex: Previsão de Entrega de 02 até 03 dias úteis.

 

 

2. Rastreamento do Pedido

 

 

Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Relógios Atacado  se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Eagle Man Store.

 

 

3. Condições de Entrega

 

 

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

 

O Relógios Atacado providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

 

3.2. Destinatário Ausente

 

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

 

A Relógios Atacado não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.